Rescisão com cobrança de nota fiscal

Respondida
Juiz de Fora - MG
25/01/2023 às 14:27
ID: 158114229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da pós graduação com pagamento a vista e por outros motivos tive que pedir o cancelamento. Quando fui requerer a rescisão contratual, a Iespe me cobrou taxa de cancelamento da nota fiscal, o que não era previsto em contrato. Inicialmente jogaram uma taxa de mais de mil reais para eu pagar, depois diminuíram para $80, sendo que não há cláusulas no contrato dessa taxa. Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2023 às 17:44
Olá, Mylena, tudo bem? Sou Gláucia, do time de atendimento do IESPE.
Primeiramente, agradeço o seu feedback e lamento o transtorno causado! Eu levei a sua solicitação ao nosso time do financeiro e eles retornaram que já entraram em contato para solucionar o caso.
Peço que fique atenta ao número de telefone cadastrado e em sua caixa de entrada, caso sejam necessárias maiores informações para concluirmos o seu atendimento.
Atenciosamente,
Gláucia | Atendimento do IESPE