Pagamento PÓS Graduação

Não respondida
Betim - MG
07/03/2024 às 22:50
ID: 184140129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo realizou o pagamento de toda a pós graduação para o curso presencial e pediram para ele fazer on line e disseram que o valor era o mesmo.
Então meu esposo não aceitou e disse que queria o valor de volta , pois online é mais barato mas não devolveram e até hoje não reabriram a escola.
E não conseguimos falar com eles em nenhum meio de comunicação