Comprei na loja If.bikinibrasil, não entregaram nem fizeram estorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/11/2024 às 12:40

ID: 202038471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na loja IF.bikinibrasil no dia 11/05/24, a previsão de entrega era no fim de junho o que não ocorreu, apenas continuou no status "em produção" (eles também não entraram em contato para justificar ou algo do tipo). Eu comprei os biquínis para usar em uma viagem em julho, e não tinha chegado. Cancelei a compra no dia 03/07/******* pois vi que só adiavam a entrega; cancelaram o pedido no site em menos de 30min e disseram que ia estornar o valor em até 7 dias úteis. Hoje dia 14/11/******* ainda não recebi o estorno, sempre que pergunto dão uma desculpa e um novo prazo, mas no instagram estão sempre vendendo mais. Não recomendo a loja, não vale a pena a dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2024 às 15:22

Oii, boa tarde! Tudo bem?

Fico MUITO triste com a experiência que teve com a marca e queria me deixar a disposição pra te ajudar! Já sinalizei com o nosso sac para entrar em contato contigo e resolver qualquer problema que possa haver! A nossa loja cresceu desenfreadamente esse ano e infelizmente, aconteceram situações que não soube lidar. Mas quero pedir desculpas de atemão e poder reverter esse transtorno

att, equipe if.

Réplica do consumidor

08/01/2025 às 11:22

Hoje, 08/01/******* ainda não recebi o estorno. Sempre falam que vão pagar até o fim da semana e eu continuo no aguardo.