LOJA NÃO CONFIÁVEL, NÃO ENTREGA E NÃO ESTORNA

Resolvido
Salvador - BA
20/06/2024 às 11:44
ID: 191235413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo site no dia 20/03/24. Depois, fiz outro pedido pelo site no dia 14/04/24. E fiz mais um pedido pelo WhatsApp de vendas no dia 08/05/24.
Passado o prazo de entrega do primeiro ******* uma mensagem para o sac da loja no dia 08/05. Me responderam no dia 10/05 falando que precisavam aguardar a reposição de algumas peças, mas que já estavam agilizando para finalizar o envio durante aquela semana e meu pedido seria enviado por Sedex com brinde. Mas infelizmente, o envio não foi feito.
Entrei em contato novamente no dia 21/05 e no dia 22/05 para informar que estaria indo pra Maceió (onde fica o escritório) no dia 05/06 e que buscaria meus pedidos presencialmente.
Ingrid me respondeu pelo direct do Instagram da loja e concordou. Fiquei aliviada no momento, porque ela se mostrou simpática. Porém, pedi diversas vezes pra ela me informar quais peças do meu pedido já estavam prontas para eu organizar a mala e me programar para a viagem (afinal, ia passar mais de 12 dias em Alagoas, indo pra praia) e ela sempre enrolava e não respondia.
Levei apenas um biquíni para a viagem, pois tinha comprado bastante peças na If e acreditei que pegaria as minhas peças presencialmente.
Ingrid disse que enviaria o pedido por motoboy no dia que cheguei. Mas isso não aconteceu. Ela deu diversas desculpas. Estava conferindo pedido com número errado, dizia que estava em reunião ou que precisava aguardar a chegada da vendedora do WhatsApp etc. Sempre tinha uma desculpa.
Deixei de sair, aguardando a entrega do biquíni. E perdi muito tempo da viagem tentando resolver isso.
Depois de ser tão enrolada pelas mensagens. Decidi ir até o endereço que está na bio do Instagram da loja no dia 07/06/24. O endereço é do Atelier. Fui bem atendida pela costureira que estava lá, que conseguiu se virar na hora com o que tinha e conseguiu me entregar pelo menos um conjunto (o conjunto que pedi na compra do WhatsApp). Nenhuma das outras peças que pedi pelo site estavam disponíveis (total de 15 peças). Então pedi pelo WhatsApp o cancelamento dos pedidos e o estorno. Deram o prazo de 7 dias úteis para o estorno. O prazo passou, não recebi o meu estorno e agora nem me respondem mais pelo WhatsApp.
Faço a maioria das minhas compras pela internet e nunca tinha passado por tanto transtorno com uma loja. Pelo Instagram, acreditei que a loja If bikinis era confiável, mas não é.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 11:15
ola, bom dia, tudo bem ?
verifiquei todo esse transtorno que aconteceu no seu pedido, na realidade existiu uma troca de numeros de pedidos e ele foi separado errado. mas, o pessoal ja esta em contato contigo para resolução das pecas que faltaram. desculpe qualquer transtorno.
att, equipe if
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 10:06
Para que não haja mais enganos, vou deixar as informações para estorno bem claras.
Preciso do estorno total das duas compras feitas no site:
Pedido *******, no valor de *******,00 reais.
Pedido *******, no valor de *******,90 reais.
Totalizando o valor de *******,90 reais.
Não recebi nenhuma peça desses pedidos que foram feitos no site (só recebi as peças que comprei pelo WhatsApp).
Já passou uma semana do prazo que deveria ter sido feito o estorno e sigo sem receber e com medo de ficar com esse prejuízo.
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 23:49
O atendimento melhorou bastante. Consegui entrar em acordo com a loja e pegar peças de estampas que estavam disponíveis. Os biquínis são muito bonitos e têm uma boa qualidade. Fiquei satisfeita. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10