Não entregam nem estornam!!!!!

Respondida
Salvador - BA
11/01/2026 às 13:55
ID: 237319885
Fiz um pedido na If Bikini no dia 28 de agosto de 2025 e até hoje não recebi o pedido! Um [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Tentei inúmeros contatos sobre o status do envio até que no dia 13 outubro eles me disseram que iriam estornar o valor em até 7 dias.
Já estamos em 11 de janeiro de 2026 e NADA!! Eles ficaram com o meu dinheiro!!! E não me entregaram o pedido, não sei mais o que fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 16:29
Prezada Elis,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado. Informamos que nossa empresa passou por um período de crescimento acelerado, o que demandou uma reorganização interna para continuarmos oferecendo o padrão de qualidade que sempre prezamos.
Enfrentamos atrasos pontuais. Contudo, garantimos que cada caso foi analisado individualmente, e todas as medidas necessárias foram adotadas para regularizar todas as pendências o quanto antes.
Verifiquei aqui que seu atendimento já foi realizado pelo Whatsapp do SAC, onde foi colhido seus dados para o estorno dentro do prazo que informamos.
Agradecemos imensamente pela paciência, compreensão e confiança em nossa equipe.
Atenciosamente,
Equipe I.F