Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

27/09/2024 às 15:59

ID: 198376339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz uma compra ontem de uma revenda de hospedagem de site e desisti da compra, nisso entrei em conato com a empresa via ticket como informado com suporte para entrar em contato com a empresa via ticket para pedir o reembolso e a empresa me informa que não tem como fazer a devolução pois a devolução é somente feita via credito para que eu possa comprar mais tarde
mais não estou safisteito com a empresa, por isso mesmo quero meu reembolso corrigido como manda lei.
não fazendo o reembolso está aflingindo a lei do consumidor art:49 da lei.
nem ao menos me mandaram nota fiscal da minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 19:04

Prezado,

Conforme a legislação vigente, o consumidor tem direito ao reembolso no prazo de até 7 dias após a contratação de serviço. No entanto, você já tem mais de uma instância do serviço em vigência que já ultrapassaram o prazo de reflexão sobre o serviço, portanto o reembolso não é elegível.

Além disso, informamos que todas as questões financeiras serão tratadas exclusivamente através de nossa Central do Cliente, garantindo a privacidade, segurança dos dados do assinante e a conformidade com os Termos de Uso aceitos no momento do cadastro.