Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 12:32

ID: 213537389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e meu marido assinamos um contrato com essa construtora de um apartamento que se encontra na rua *****. Isso já tem cinco anos. Já pagamos toda a entrada. Estão atrasados a 2 anos com a entrega e até agora nada, não conseguimos contato com a construtora, só conseguimos falar com a engenheira que disse que não pode passar nenhuma informação. Um descaso. O apartamento já está pronto , mas não tem ninguém morando ainda. Só querermos um retorno.

Compartilhe