Falta de empatia com os alunos

Não resolvido
Guarulhos - SP
22/12/2023 às 12:24
ID: 178907399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estuda nessa instituição, ela faz o segundo grau com técnico em química. No ano passado, tive oportunidade de ir em uma reunião, onde observei vários pais questionando que os filhos chegavam em casa chorando, querendo deixar o colégio porque os professores não tinha empatia com eles, que era muita cobrança e que não tinha muito suporte dos professores. Eu achei naquele momento que era mentira, que era exagero dos pais. Mas hoje passei isso com minha filha. A avó dela veio a falecer e minha mãe era como uma mãe pra ela, minha filha estava sofrendo muito, mesmo assim não deixou de ir a escola e fazer as provas. Infelizmente ela acabou ficando de recuperação, então eu liguei expliquei toda situação para pedagoga, a mesma falou que iria conversar com os professores. Enfim minha filha fez a prova mesmo sem aguentar, e por uma ponto não passou em uma matéria. E devido a isso ela vai ter que repetir o ano. Tive que correr com minha filha para o hospital, pois ao ver a notícia e com a perda da vó, não aguentou e passou mal. Venho aqui para relatar esse absurdo, no momento que minha filha mais precisava de um apoio não obteve, agora eu que me vire com tratamentos. Ela não quer mais voltar ao colégio, um sonho destruído, e um psicológico totalmente abalado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2023 às 13:33
Prezada Vera Lúcia, boa tarde!
Expressamos nossas condolências pela perda enfrentada.
Recomendamos que registre a sua manifestação na plataforma https://******* - Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso à Informação, que é o canal oficial da rede nacional de Ouvidorias: https://*******
Ao acessar o https://*******, escolha a opção que melhor se adequa à sua situação (denúncia, elogio, reclamação, simplifique, solicitação ou sugestão). Faça o registro, descrevendo claramente os fatos e identificando o campus (unidade do IFMG), setor e/ou pessoas envolvidas.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Marina Contarine
Ouvidoria do IFMG - *******
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 14:22
Boa tarde!
Obrigada pela orientação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5