Elogio ao Atendimento e Experiência de Compra Positiva

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/02/2026 às 08:43

ID: 241615479

Não é reclamação e sim um elogio!

Normalmente utilizamos o Reclame Aqui para apontar algo negativo, mas gostaria de usar desse espaço para elogiar o bom atendimento da empresa, tive todas as minhas dúvidas sanadas antes de finalizar a compra, atendimento humanizado de excelente qualidade. Toda a experiência de compra foi ótima, voltarei a comprar mais vezes.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 09:15

Obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito felizes com sua avaliação e com a confiança em nosso trabalho. Seguimos comprometidos em oferecer sempre a melhor experiência.

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 09:26

Excelente experiência!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10