Elogio ao Atendimento e Experiência de Compra Positiva

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/02/2026 às 08:43
ID: 241615479
Não é reclamação e sim um elogio!
Normalmente utilizamos o Reclame Aqui para apontar algo negativo, mas gostaria de usar desse espaço para elogiar o bom atendimento da empresa, tive todas as minhas dúvidas sanadas antes de finalizar a compra, atendimento humanizado de excelente qualidade. Toda a experiência de compra foi ótima, voltarei a comprar mais vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 09:15
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito felizes com sua avaliação e com a confiança em nosso trabalho. Seguimos comprometidos em oferecer sempre a melhor experiência.
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 09:26
Excelente experiência!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10