Recebi o modelo inferior do produto comprado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

12/07/2023 às 15:31

ID: 168092689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Nobreak SMS Pro 1500va WiFi e recebi o Nobreak SMS Tech 1200va Sem WiFi (bem inferior).
Data da compra: 07/07/******* às 17:36h
Data do recebimento: 12/07/******* às ~15:00h

Fiz a gravação do unboxing pois nunca havia comprado da Ifontech e desconfiei, ainda bem que fiz esta gravação.

Estou aguardando contato para a solução do problema o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 15:49

Boa tarde Bruno!

Verificamos que acabou de receber o produto.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas não houve nenhum contato da sua parte com o nosso time para entender o problema e dar andamento ao atendimento.
Peço para sempre nos acionar, pois temos um atendimento humanizado e disponibilizamos vários canais para ajuda-lo.
Estamos repassando o processo ao time de RMA e Logistica para ter uma posição sobre o ocorrido.

Nos prontificamos em fazer o contato contigo assim que tiver uma devolutiva.

Atenciosamente;

Consideração final do consumidor

23/07/2023 às 14:23

Poucos minutos depois de ter aberto reclamação aqui no ReclameAqui, recebi uma ligação da empresa.

Me enviaram um outro produto, desta vez o que eu comprei, porém a caixa chegou aberta, o produto estava sujo com aparência de usado e aparentemente foi aberto, talvez para concerto, pois estava mal montado.

Como o produto que comprei era para ser novo, tive que devolver este também.

No resumo é isso, duas entregas incorretas, a primeiro de modelo inferior e a segunda de algo que parecia de segunda mão.

Recebi meu dinheiro de volta, mas não voltarei a comprar na Ifontech e nem a recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

24/07/2023 às 10:11

Olá Bruno!
Espero que esteja bem!

Referente ao seu atendimento, confirmamos que houve erro operacional, porém nos prontificamos em ajuda-lo no instante que identificamos os problemas. Peço novamente desculpas pelo ocorrido.
Finalizamos o chamado com o cancelamento do pedido e estorno realizado de forma ágil, conforme solicitado.

Caso haja dúvidas, estou à disposição.
Tenha uma ótima semana.

Atenciosamente;