PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ainda não consegui ser aprovado a mais de 1 mes

iFood
Rio de Janeiro - RJ
06/09/2022 às 09:41
ID: 149710085
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde me chamo Gabriel estou desempregado criei uma conta no Ifood estou precisando muito trabalhar mais até agora não fui aprovado pelo Ifood estava aguardando os dados bancários agora voltou pra espera :(

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2022 às 11:15

Olá Gabriel.

Vou te ajudar a entender o que aconteceu, vamos lá? :)

Conforme informações no início do seu processo de validação no App iFood Entregador, para a liberação de um novo cadastro levamos em consideração alguns critérios internos.

Quando alguns desses critérios estão fora do perfil esperado, a liberação do cadastro é impossibilitada e através do App enviamos uma mensagem de posicionamento para você.

Por segurança e confidencialidade, não abrimos mais detalhes sobre o processo e informamos que por enquanto uma nova tentativa não será possível, contamos com a sua compreensão sobre esses pontos.

Abraços e boa sorte em sua trajetória profissional!

iFood
Experiência do Entregador

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Melhores
Delivery
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade