Alterar foto de perfil
Já faz um bom tempo que fiz meu cadastro.a foto ficou horrível, pensei que depois poderia trocar,mas nunca consegui, e a foto já tá antiga também! Os clientes ficam até na dúvida! Me ajudem a resolver equipe ifood!
Resposta da empresa
30/06/2022 às 09:22Opa MAGNO, tranquilo?
Cheguei para te ajudar. :)
Acabei de fazer a alteração da foto de perfil conforme solicitado.
Agora é só acompanhar pelo seu cadastro a atualização da mesma que é automática pelo reconhecimento do sistema.
Poh, agora que eu te ajudei dando essa forcinha em seu cadastro, eu conto com a sua ajuda também, coisa simples e rápida.
Preciso que avalie o meu atendimento de forma positiva e fortaleça ainda mais esse nosso time, pode fazer isso por mim?
Abraços,
iFood
Experiência do Entregador
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 09:39Muito satisfeito!!
Obg pela agilidade!!
10!!