Reclamação respondidaRespondida

Aluguel de conta, mais não aluguei usava dois celular pra não fica offline

iFood
São Paulo - SP
26/04/2022 às 09:47
ID: 142376515
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Me chamo, Patrick Inacio Nascimento, bom trabalhava em dois celulares quando descarregar um tinha o outro pra trabalhar pra não para pós estou precisando de dinheiro, trabalhava até 3 da manhã pode ver aí bom queria muito que vocês me ajudasse, por favor!!! Não perder essa oportunidade sempre fui carrinho com meus clientes sempre mandei mensagem sempre notifiquei eles sempre fiz tudo certo não entendi por isso pode contar dois celulares na conta por isso comprei um e trabalhava com dois vocês pode me ajuda por favor?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 09:14

Olá Patrick, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar