Aplicativo indicou que minha compra teria sido cancelada, porém não cancelou.

No sábado passado, ida 07/11, tentei pedir pelo aplicativo do ifood uma pizza no restaurante citado (pedido 8357). Aconteceu que o aplicativo informou que meu pedido teria sido cancelado (tenho comprovações que posso fornecer) e que inclusive nenhuma tarifa seria cobrada no meu cartão de crédito. Pois bem, como não conseguimos, saímos e fomos comer uma pizza fora. Enquanto estávamos fora, chegou uma pizza lá em casa e a pessoa que estava lá não sabia da história e recebeu, pois o entregador informou que a pizza já teria sido paga. Quando chegamos em casa, não tivemos nem como devolver pois o restaurante já estava fechado.

Gostaria de obter o estorno do meu valor, pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pelo defeito apresentado em seu aplicativo.

09/11/2015 às 13:49

Newton, boa tarde, tudo bem?

Conforme nosso contato, lhe encaminhamos uma mensagem com maiores esclarecimentos conclusivos de sua solicitação, confirmando o cancelamento do valor. Esperamos poder lhe atender da melhor forma para que se assegure que o iFood mantém por seu cliente um profundo respeito e consideração.

Esperamos poder contar com você nos próximos pedidos.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis através do Canal de Atendimento ao Cliente: https://ifood.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

Richard
Central de Relacionamento ao Cliente
iFood.com

Está com problemas com iFood?