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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Aplicativo péssimo e não permite acesso. Empresa sem Sac para clientes finais

iFood
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 13:50
ID: 190982895
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Já é a 4a vez que tento resolver o acesso ao aplicativo. Me orientaram com vários links. Mas não funcionaram. Então orientaram abrir nova conta. O aplicativo não aceita. E sempre dá erro. Não há nenhum SAC para o cliente final. Empresa grande atuando do Brasil. Acho que é obrigatório um atendimento ao cliente. Feito por pessoas.

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Resposta da empresa

26/06/2024 às 11:06

Oi, Lucia. Bom dia!
Espero que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, nem de longe essa é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Como não recebemos mais resposta, caso não tenha conseguido recuperar o acesso através do link: https://ifd.one/4bcZTJk, orientamos a criação de uma nova conta seguindo o passo a passo abaixo:

Passo 1: Baixe o app
Baixe o aplicativo do iFood na App Store (iOS) ou na Play Store (Android). Assim que o download estiver completo, abra o aplicativo.
Passo 2: Permita a localização
O iFood vai pedir sua localização: autorize, pois pela localização o app identifica e lista os restaurantes e estabelecimentos que estão na sua região oferecendo serviço de delivery pelo iFood.
Passo 3: Permita as notificações
Depois, o app vai pedir permissão para ativar as notificações. Permita, pois elas são importantes para você saber quando seu pedido saiu pra entrega, por exemplo, ou se o restaurante ou o/a entregador/a precisar entrar em contato enquanto você espera o pedido.
As outras notificações sobre promoções e cupons, você pode gerenciar nas configurações no app mesmo.
Passo 4: Escolha como quer criar a conta
Na tela seguinte, vão aparecer para você as opções para criação da conta. Pode ser pelo Facebook, pelo número de celular ou por e-mail.
Passo 5: Código de confirmação
Se você escolher a opção e-mail, o iFood vai mandar um código de confirmação para o endereço registrado no app. Para sua segurança, não compartilhe esse código.
Passo 6: Confirme o e-mail
Após a confirmação do e-mail, registre também o número do celular. Você terá opção de receber o código por SMS ou WhatsApp; escolha a melhor opção e, novamente, tenha o cuidado de não compartilhar esse código com outras pessoas.
Passo 7: Informe seus dados
Agora é só registrar seus dados pessoais: o CPF garante mais segurança para sua conta, e o seu nome completo ajuda os estabelecimentos a saberem quem está pedindo.
Pronto! Agora é só escolher um estabelecimento e fazer seu pedido!

Abraços, Rogirene
Experiência do Cliente iFood 🙂

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 21:18

Não tem Sac com efetivado de resolução de problemas dos clientes finais. Usam robô com respostas prontas.

O problema foi resolvido?
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Nota do atendimento
1
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