PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

App não libera para entrega

iFood
Rio Branco - AC
17/09/2022 às 16:13
ID: 150341389
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de 2 anos aguardando a minha liberação meu app liberou e na mesma hora não tive mais acesso

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2022 às 19:37

Olá Jorge, sinto muito pela demora.

Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

iFood
Experiência do Entregador

Réplica do consumidor

23/09/2022 às 11:04

Sim meu app liberou mais horas depois não tive mais acesso estou pedindo só que me liberem meu nome ******* de andrade CPF ******* tel.******* email *******

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade