Reclamação em réplicaEm réplica

Área de entrega absurda

iFood
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 14:56
ID: 133823717
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Depois de muito problema e erros no meu contrato, erro de endereço, de conta, puxando meu cadastro do ano passado e não o atual, tento abrir o ifood para começar a vender e a área de entrega não é onde minha loja está , nao é próximo ao meu endereço. Entrei em contato com o suporte e me falaram que não tem como mudar. Agradeço muito mas quero o cancelamento do meu contrato. Minha intenção é entregar aos meus clientes proximos a minha loja, não a kms de distancia.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 17:16

Olá Priscila, boa tarde.

Primeiramente quero pedir desculpas, pois definitivamente não é a experiência que queremos que tenha com a gente :(
Pode me encaminhar por favor o endereço correto de seu restaurante, pois assim conseguirei verificar com nosso time de suporte e atualização.

Fico no aguardo.
João Sales.
Experiência do Parceiro

Réplica do consumidor

07/12/2021 às 12:37

Meu endereço é o que consta no contrato que assinei. Estrada dos Bandeirantes, 8591, sala 291, cep: 22783-115

Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar