Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ariel lei 14.297.22

iFood
Campinas - SP
13/01/2022 às 22:46
ID: 136600209
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ola o sistema desativou minha conta tem mas de 2 anos que trabalho com iffood eles não deram satisfação simplesmente me desligou da empresa
Sem motivo espero que possa volta minha conta ela er muito importante pra mim

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 18:31

Olá Remarcos, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.

Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

iFood
Experiência do Entregador

Consideração final do consumidor

14/01/2022 às 18:48

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar