Ariel lei 14.297.22
Ola o sistema desativou minha conta tem mas de 2 anos que trabalho com iffood eles não deram satisfação simplesmente me desligou da empresa
Sem motivo espero que possa volta minha conta ela er muito importante pra mim
Resposta da empresa
14/01/2022 às 18:31Olá Remarcos, tudo bem?
Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.
Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/
iFood
Experiência do Entregador
Consideração final do consumidor
14/01/2022 às 18:48Não resolveu meu problema
Reclamações parecidas