Bloquearam meu cadastro

Repentinamente meu acesso ao app foi bloqueado, tentei contato por algumas vezes via chat e recebi o retorno (mal explicado) anexo.

30/11/2021 às 18:04

Boa noite Leonardo!

Para nós é muito importante que você consiga utilizar nossos serviços e facilidades, inclusive o pagamento online. Porém conforme previsto e acordado mediante aceite ao Termos e Condições:

2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério do ifood.com.br , a situação de anomalia esteja regularizada. O ifood.com.br se reserva o direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS.

Termo: https://www.ifood.com.br/termos

Sendo assim também ficamos tristes, mas caso queira continuar utilizando nosso App, pode optar pagamento no ato da entrega.

iFood
Experiência do Cliente

Está com problemas com iFood?