Bloqueio indevido

iFood
Foz do Iguaçu - PR
30/11/2021 às 14:55

Já entrei em contato com o ifood anteriormente, pediram para eu realizar alguns procedimentos, eu realizei todos eles inclusive desinstalei e instalei novamente o app, excluiu minha conta e tentei criar uma nova mas consta que meu cpf esta bloqueado para criar conta, assim como pediram estou enviando print da versão do app e do que aparece quando tento criar a nova conta

30/11/2021 às 18:57

Olá Lucas, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.

Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time, você foi um entregador INCRÍVEL e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?