Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueio

iFood
Osasco - SP
24/05/2022 às 10:14
ID: 143919671
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Veio através desta Reclamar que do nada bloquearam minha conta no App iffod , reclamei pelo chat mandei print da tela q não permite minhas compras até agora está do mesmo jeito , o telefone do sac praticamente não funciona só fala q todos os operadores estão ocupados sempre é desliga na hora , muita falta de respeito com usuário consumidor

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Resposta da empresa

24/05/2022 às 12:08

Olá, Luciano .

Para nós é muito importante que você consiga utilizar nossos serviços e facilidades, inclusive o pagamento online. Porém conforme previsto e acordado mediante aceite os Termos e Condições:

2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério do ifood.com.br , a situação de anomalia esteja regularizada. O ifood.com.br se reserva o direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS.

Termo: https://www.ifood.com.br/termos


Abraços,
Verônica
Experiência do Cliente iFood

Réplica do consumidor

24/05/2022 às 12:17

Nunca fiz nada de errado no App , não entendo o motivo do bloqueio , falta respeito com consumidor

Réplica da empresa

25/05/2022 às 13:36

Olá, Luciano.

Para nós é muito importante que você consiga utilizar nossos serviços e facilidades, inclusive o pagamento online. Porém conforme previsto e acordado mediante aceite os Termos e Condições:

2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério do ifood.com.br , a situação de anomalia esteja regularizada. O ifood.com.br se reserva o direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS.

Termo: https://www.ifood.com.br/termos

Sendo assim, ficamos tristes também e qualquer dúvida pode nos acionar através da mensagem privada.

Abraços,
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 13:50

Não sastifario , mensagem automática não fiz nada q me desabonasse , em fim perdeu um cliente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

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