PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Brindes não entregues pelas lojas

iFood
Olinda - PE
16/04/2024 às 16:13
ID: 186886409
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há dias estou tentando completar a coleção de brindes "brincando de méqui" para meus dois filhos, pois as lojas da minha região nunca tinham os brindes disponíveis. Estranhei essa informação pois sabemos que a coleção foi lançada há menos de 1 mês e como as lojas não receberam?
Eis que na data de hj fiz pedido por aplicativo de entregas (3976) pois verifiquei que um dos brindes (equipe) que procurava constava como disponível. Fiz o pedido de dois itens e ao chegar, para minha surpresa, enviaram dois livros da Mônica. Pedi o cancelamento, me restituiram e logo em seguida fiz um outro pedido no mesmo aplicativo de entregas do ifood, para a loja de Olinda (9109), que mostrava a disponibilidade de todos os itens colecionáveis. Pedi 2 brindes equipe, 2 brindes mclanche Feliz e 1 brinde maquina de refrigerante. Ao chegar o pedido, me enviaram 5 brindes iguais do Sonic, de coleção passada. Acho um desrespeito duplo, primeiro as lojas nunca tem os produtos anunciados e segundo, as lojas não devem enviar produtos aleatórios só pra finalizar o pedido, o consumidor deve ser avisado antes pra autorizar a substituição. Quero os brindes e pago por eles o que é cobrado nas lanchonetes.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 17:16

Olá, Flávia.
Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, sentimos muito por você ter passado por essa experiência. No iFood, valorizamos muito o bom atendimento, desde o momento em que você faz o pedido até a sua entrega. Gostaria de agradecer por nos enviar seu feedback, pois todas as informações são registradas em nossos sistemas e são extremamente valiosas para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

Te enviei mais informações no seu privado.

Foi um grande prazer te ajudar, conte conosco para o que precisar.

Abraços,
Thirza
Experiência do Cliente iFood.

Consideração final do consumidor

21/04/2024 às 23:53

Resolvido, tudo ok!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade