Cadastro cancelado

iFood
Campina Grande - PB
26/05/2022 às 00:41

Olá boa noite, me chamo Danilo Santos Albuquerque e tive minha conta bloqueada pelo ifood tem pouco mais de um ano, fala que violei as normas de privacidade mas não dá explicação exatas do que aconteceu, não fiz nada de errado sem trabalhei com dedicação ganhava gorjetas e boas notas, tinha a conta a mais e dois anos e em plena pandemia me baniram da plataforma sem aviso prévio algum, hj estou desempregado preciso de trabalho e não tenho como rodar no ifood por que fui banido sem nenhum motivo, me ajuda ifood. Email: daniloalbuquerquevlog@gmail.com

30/05/2022 às 10:43

Olá Danilo, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.

Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time, você foi um entregador INCRÍVEL e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?