Cadastro entregador

Estou precisando trabalhar no app e preciso ser aprovado o quanto antes tenho contas a pagar

04/04/2022 às 20:35

Olá, João!

É importante entender que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, porque isso varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que nós, do iFood, encontramos de garantir a melhor experiência possível a todos os parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendamos dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação. Se cuida :)

iFood
Experiência do Entregador

17/05/2022 às 13:08

Olá, João

Agora preciso de uma ajudinha! Para que sua solicitação seja concluída precisamos que você responda três perguntinhas lá no Reclame Aqui. Conta pra gente se seu problema foi resolvido, prometo que é bem rápido =) vou deixar o link para facilitar, ok? Contamos com sua colaboração ❤️

Segue o link: https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/ r4iAY6ec8MK4Hcab

iFood

Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?