Cadastro errado

iFood
Cabedelo - PB
05/09/2022 às 21:05

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu cadastro estar com erros e não consigo cancelar pra fazer novamente nem botei uma área errada e meus dados bancários não tenho mais acesso a o que estar lá

05/09/2022 às 23:36

Olá, Daniel!

É importante entender que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, porque isso varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que nós, do iFood, encontramos de garantir a melhor experiência possível a todos os parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendamos dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação. Se cuida :)

iFood
Experiência do Entregador

12/09/2022 às 18:22

Olá Daniel!

Vou te ajudar a entender o que aconteceu, vamos lá? Você saiu da conta antes de finalizar o cadastro e todas as nossas praças estão com superlotação de entregadores.
Por essa razão o app não está permitindo que você acesse sua conta. Enquanto não houver abertura de novas vagas, infelizmente não será possível dar prosseguimento em seu cadastro. Você será sinalizado pelo app quando for liberada alguma vaga.

Para que a liberação aconteça levamos em consideração entregadores e quantidade de pedidos em cada região de entrega e isso é explicado no momento do seu cadastro, nos Termos e Condições de Uso: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Enquanto isso, segue atento para mais atualizações e estamos na torcida para que faça parte do nosso time!

Abraços,
Experiência do Entregador

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com iFood?

Delivery