Reclamação respondidaRespondida

Cadastro Ifood

iFood
São José - SC
20/01/2022 às 10:36
ID: 136712255
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Gostaria de saber o motivo pelo qual o Ifood não aprova o meu cadastro para entregador, visto que já faz mais de dois anos que efetuei o mesmo e até o momento o aplicativo não atualiza, fica sempre em análise.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/02/2022 às 11:35

    Olá José, sinto muito pela demora.

    Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.

    É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

    Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

    Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

    iFood
    Experiência do Entregador

    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar