Cadastro

iFood
Fortaleza - CE
27/09/2022 às 18:47

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde se poderem avaliar meu caso já faz muito tempo de cadastro fiz 3 cadastro no mesmo dia da minha esposa foi aprovado do meu cunhado também só não o meu cadastro foi aprovado creio que em Fortaleza agora deve aparecer mais cadastros vejam se podem me incluir nesses novos aprovados pois não quero rodar mais na Uber e nem na rappy já tem mais de anos sei que eh o sistema da empresa mais se poderem ver meu caso colegas meus fizeram agora no mês de agosto já foram aprovados e o meu já faz mais de 2 anos não foi tem algum restrição comigo por eu não ser aprovado na plataforma ainda

28/09/2022 às 18:01

Olá, Macio

É importante entender que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, porque isso varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que nós, do iFood, encontramos de garantir a melhor experiência possível a todos os parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendamos dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação. Se cuida :)

iFood
Experiência do Entregador

29/09/2022 às 22:06

Boa noite como não está tendo vaga se 2 vizinhos meus fizeram o cadastro e em uma semana foram aprovados e o meu cadastro já tem 2 anos a resposta de vcs sempre eh automático as mesmas respostas queria saber o motivo de espera de muito tempo e quem fez o cadastro em uma semana já foram aprovados

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com iFood?

Delivery