Cadastro

iFood
17/06/2024 às 13:54
ID: 190983291

Fiz o cadastro porém está dizendo que tem irregularidades com meus documentos quero fazer o cadastro porém não estou conseguindo

21/06/2024 às 11:23

Olá Jovani, me chamo Maria Clara, bom dia.

Agradecemos por entrar em contato conosco e a seguir esclareceremos alguns pontos.

Informamos que após uma análise detalhada, identificamos que a conta associada à reclamação não pertence ao titular do pedido.
Em conformidade com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não podemos prosseguir com a tratativa, pois é crucial garantir a segurança e a privacidade dos dados do titular.

Para que possamos oferecer a assistência adequada e garantir a segurança de todas as partes envolvidas, solicitamos que o titular da conta abra a reclamação junto ao pedido a ser analisado pelo nosso time.

Este procedimento é essencial para assegurar o cumprimento das normativas e garantir que a comunicação e assistência sejam direcionadas ao proprietário da conta.

Estamos à disposição para fornecer qualquer orientação adicional e esclarecer eventuais dúvidas.

Agradecemos pela compreensão e colaboração neste processo.
Experiência do Entregador iFood

Está com problemas com iFood?

Delivery