CANCELAMENTO DE PEDIDO E DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Olá, este é Alison
Ontem (22/02), fiz um pedido através do aplicativo. O pagamento foi efetuado normalmente e o pedido entrou em modo de preparo, mas atrasou, extrapolando a estimativa dada pelo pelo aplicativo iFood. Foram feitas três tentativas de cancelamento, porém sem respostas. Então tive que abrir o chamado de cancelamento, onde o iFood oferece um prazo de pouco mais de 1 hora para que o restaurante responda esse cancelamento, caso não responda, o pedido é cancelado automaticamente (é o que consta na janela dessa função do aplicativo iFood). Bem, o chamado foi aberto DUAS VEZES e o prazo para resposta do restaurante se EXCEDEU DUAS VEZES.
Hoje (23/05), estou tentando contato através do telefone desde 12:00hrs e não atendem. Agora, o iFood, recebeu o pagamento de um pedido que não recebi e na tentativa de cancelar, o aplicativo simplesmente não cancela, mesmo esperando MAIS DE 1HR em uma janela. Solicito estorno desse pedido, uma vez que houveram tentativas de cancelamento, tanto de forma comum, tanto pelas aberturas de chamado.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 09:36Olá Alison Castro,
Tudo bem? Espero que sim!
Poxa vida, lamento muito pela não entrega do seu pedido.
Mediante a essa não entrega, cancelei o pedido e solicitei para a sua administradora a devolução de R$ 20,94.
Prazo de reembolso em 1 hora constará na sua conta.
Aproveito para dizer que enviei os detalhes do pedido realizado no Nics - Hamburgueria , para que nossa área analise as justificativas de não entrega. Após essa análise, notificaremos o responsável e aplicaremos medida corretiva para que isso não aconteça novamente com mais clientes, combinado?
Qualquer dúvida estou aqui! =D
Abraços,
Naira
Experiência do Cliente iFood
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 15:32Agilidade na resolução do problema e compreensão.
Reclamações parecidas