Club Ifood pedido mínimo

iFood
Manaus - AM
30/11/2021 às 14:59

Boa tarde, gostaria de solicitar uma ajuda pela empresa, tentei contato pelo aplicativo, mas sem sucesso.

Pois bem, ja tem umas 7 vezes que compro o club ifood e sempre vem o pedido mínimo de 15 reais , conheço amigos e familiares que no pacote deles não tem pedido mínimo, e meu dinheiro está ficando apertado comprando items acima de 15 reais.

Vocês podem por gentileza verificar minha conta e meus pacotes? talvez mudar o algoritimo pra que eu compre os cupons sem pedido mínimo ?? pois ja comprei SETE VEZES e sempre tem pedido mínimo de 15 reais.

Ah, e antigamente eu tinha cupons que não tinham pedido mínimo, então mudou esses meses.

04/12/2021 às 11:29

Bom dia Antonio,

Agradeço pelo seu contato, é uma honra poder te atender. Sinto muito por o pacote não atender suas expectativas! Porém, cada pacote tem regras específicas que não podem ser modificadas, como é o caso desse em particular.

Só para você saber como funciona, as nossas promoções são distribuídas de forma aleatória, com o intuito de ser uma campanha para atingir um público específico, tais como: por região, idade, número de pedidos, data de último pacote, entre outros. Assim, caso a oferta atual não seja a ideal para você, será preciso aguardar a chegada de outras.

Estamos juntos nessa, por isso queremos entregar melhores experiências para nossos clientes, então estamos adaptando e fazendo melhorias no Clube iFood. Desse modo, seu feedback foi registrado e enviado para o time responsável.

Mantenha seu app atualizado, temos várias ofertas no app pra você aproveitar!

Sigo sempre à sua total disposição.

Abraços,
Dailson
Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?