Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança errada

iFood
Jaboatão dos Guararapes - PE
10/08/2021 às 14:28
ID: 127907561
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 6 de Agosto de 2021 fiz uma compra no Bompreço através do aplicativo iFood, número do pedido 7902, só que a minha compra chegou faltando vários itens, entrei em contato com o iFood, enviei a foto da nota fiscal enviei a foto da minha compra, aí eles informaram que iriam estornar o valor de r$ 46,62 só que em vez de estornar o valor quando foi no dia 8 de agosto de 2021 na madrugada esse valor foi cobrado do meu cartão, então eu peço que consertem isso por favor. Aí está o print da conversa com iFood e da cobrança indevida no meu cartão. Detalhe eu fiz a compra no dia 6 de Agosto e em vez de estornarem fizeram uma nova cobrança no dia 8 de agosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2021 às 08:13

Fani,

Bom dia!

Sinto muito por você ter passado por essa experiência, não é o que gostaríamos de oferecer, de verdade. Eu te entendo e sei o quanto foi chato essa situação. =/

Verifiquei que o reembolso já foi realizado, oriento que entre em contato com a administradora do seu cartão para melhores esclarecimentos.

Fico a disposição.

Larissa,
Experiência do Cliente iFood.

Consideração final do consumidor

05/10/2021 às 14:03

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar