Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje completa 15 dias que o ifood me cobrou em dois cartões uma compra que não recebi, o pedido não foi completado pelo aplicativo porém foi cobrado em dois dos meus cartões cadastrados, desde então venho solicitando o estorno porém sem sucesso, primeiro me disseram que podia demorar de 7 a 10 dias para ocorrer o estorno, hoje passados 15 dias já não me dizem mais nada. Já avisei via e-mail que estou juntando todos os documentos e entrando com uma ação contra a empresa, muita falta de respeito com o cliente, não consigo fazer o estorno junto ao banco sem ter meus cartões bloqueados e ter que solicitar uma segunda via que me custaria mais dinheiro. Pior empresa de todas, não temos nem um telefone para contato, temos um formulário onde só cabem meia dúzia de palavras. Espero realmente que a empresa de uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2016 às 13:47

Boa tarde Cristiano, tudo bem?

Tentei retornar o contato em seu telefone de cadastro na data de hoje, por este motivo te encaminhei um e-mail com maiores informações a respeito de sua solicitação. Fico no aguardo!

Contamos com você nos próximos pedidos. =)

Caso tenhamos sanado suas dúvidas e atendido de forma conclusiva sua solicitação, solicito gentilmente que finalize seu chamado no site do Reclame Aqui, informando uma nota ao meu atendimento.


Atenciosamente,

Alexia Savelli.
Central de Relacionamento ao Cliente
iFood.com

Réplica do consumidor

05/12/2016 às 16:20

A resposta é tão automática que nem o meu nome escreveram. Meu nome é Fabricia e não Cristiano. Não quero respostas automáticas, quero a solução do problema. Paguei 119,00 R$59,50 em cada um dos meus cartões e não conclui pedido algum. Solicito que deixem de me enviar mensagens automáticas dizendo que vão resolver o problema e que me querem como cliente, porque 16 dias para efetuar um pedido de estorno é algo inadmissível e desrespeitoso com o cliente.

Réplica da empresa

06/12/2016 às 13:45

Olá Fabricia.

Encaminhei os comprovantes dos estornos em seu e-mail de cadastro.

Atenciosamente,

Alexia Savelli.
Central de Relacionamento ao Cliente
iFood.com

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar