Cobrança indevida

iFood
Contendas do Sincorá - BA
24/05/2022 às 10:04

Bom dia! Tive cobranças no débito mesmo sem ter feito compras no app. Pesquisando pela descrição do cobrador verifiquei que foi do ifood. Foram feitos 3 débitos nos valor aproximado de 49,97, 49,99 e 48,99 pelo ifd*flavioferreira no dia 21/03 e 5 débitos seguidos nos valores de 46, 47,48,48 e 49 no dia 16/06 pelo ifd*cozinhatop
Mandei msg para o app e obtive apenas respostas automáticas.

24/05/2022 às 17:34

Olá, Valterlene

Tentei entrar em contato com você através do número final 0484, mas não obtive sucesso.

Sentimos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer aos nossos clientes. Só para você saber, por questões de segurança, o app do iFood não armazena os dados de cartão de crédito, Débito, VR ou VA nem após você realizar um pedido.

Por conta disso, não conseguimos localizar quando e como seu cartão foi utilizado, mas sei o que você pode fazer: entre em contato com a administradora do cartão e verifique o que ocorreu e de onde foi feita a compra indevida, ela saberá te auxiliar sobre como resolver essa situação.

Gostaria de te ajudar por aqui, mas a forma mais eficaz é entrar em contato com a administradora do cartão.

Espero que tudo se resolva! Fico à disposição. =)
Thairo Albuquerque
Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?