Combo veio incompleto!!!
Fiz um pedido de um combo Chicken Crips, mas a entrega veio faltando as batatas. Reclamei no @Ifood mas demoraram horas para responder, quando vi no dia seguinte, eles fecharam o chamado sem me dar nenhum retorno.
Loja: Burger King - Av das Américas Barra ( Rio de Janeiro/RJ)
N Pedido: 5840
Resposta da empresa
03/02/2022 às 11:40Olá, Bruno Soares.
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.
Não se preocupe foi notificado o Burger King, o iFood tomara as medidas cabíveis, para que isso não aconteça mais com você e nem com outros.
Além disso, também quero que você tenha uma nova experiência com a gente, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o
Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!/
Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite.
Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
03/02/2022 às 13:43O cupom oferecido não paga sequer o produto que faltou vir no combo, quem dirá o produto + taxa de entrega.
Réplica da empresa
10/02/2022 às 10:03Bom dia, tudo bem?
Voltei para pedir que avalie meu atendimento! =)
É bem rapidinho leva no máximo 2 minutos e vai nos ajudar a te dar um suporte cada vez mais ágil e qualificado :)
Segue anexo um passo a passo de como avaliar.
Muuuito obrigada!
0/
Um abraço,
Experiência do Cliente iFood