Combo veio incompleto!!!

iFood
Presidente Prudente - SP
18/01/2022 às 16:26

Fiz um pedido de um combo Chicken Crips, mas a entrega veio faltando as batatas. Reclamei no @Ifood mas demoraram horas para responder, quando vi no dia seguinte, eles fecharam o chamado sem me dar nenhum retorno.

Loja: Burger King - Av das Américas Barra ( Rio de Janeiro/RJ)
N Pedido: 5840

03/02/2022 às 11:40

Olá, Bruno Soares.

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

Não se preocupe foi notificado o Burger King, o iFood tomara as medidas cabíveis, para que isso não aconteça mais com você e nem com outros.

Além disso, também quero que você tenha uma nova experiência com a gente, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o

Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!/

Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood

03/02/2022 às 13:43

O cupom oferecido não paga sequer o produto que faltou vir no combo, quem dirá o produto + taxa de entrega.

10/02/2022 às 10:03

Bom dia, tudo bem?

Voltei para pedir que avalie meu atendimento! =)

É bem rapidinho leva no máximo 2 minutos e vai nos ajudar a te dar um suporte cada vez mais ágil e qualificado :)

Segue anexo um passo a passo de como avaliar.
Muuuito obrigada!

Um abraço,
Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?