Reclamação resolvidaResolvido

Compra indevida

iFood
Salvador - BA
03/12/2021 às 13:25
ID: 134058363
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizaram uma compra e foi cobrado no meu cartão sendo que nem sei de onde saiu , estou tão chateada , espero resolver isso pois quero ser ressarcida do valor ! Segue abaixo print da compra .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:33

Olá Juliana, boa tarde.

Acabei de enviar uma mensagem privada, passando as orientações sobre o que fazer nesses casos de compras não reconhecidas em sua fatura, uma vez que por questão de segurança o sistema não armazena dados do cartão no pedido, e logo, não conseguimos identificar está cobrança.

Espero que tudo se resolva! Estamos torcendo por você!

Precisando é só me chamar. ;)

Abraços,
Bianca
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 15:37

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar