Compras faltando itens

iFood
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2022 às 17:06

Sempre gostei muito do atendimento de vocês mas isso está constante, entrega com itens faltando, é muito agressivo com o consumidor este fato, tem que haver checagem no empacotamento e com entregador e AMBOS assinarem que receberam todas as encomendas, pode estar havendo furto, seja no empacotamento ou na entrega. Estou exausta e muito chateada com o episódio. Aguardo estorno da compra. Compra via Ifood n 1877

04/02/2022 às 13:53

Olá, Elisa
    Tudo Bem!

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

O estorno do seu pedido referente aos itens faltante já foi estornado vai pra sua carteira digital em até 15 dias só aguarda.

Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!

Abraços,
    Naila
    Experiência do Cliente iFood

04/02/2022 às 13:55

Aguardo a verificação do crédito para avaliar, é a segunda compra que isto acontece.

04/02/2022 às 14:00

Olá, Elisa

Tudo Bem!

Só aguarda, qualquer duvida me chame na mensagem privada

Estou=D

Abraços.

Naila

Está com problemas com iFood?