PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei na drogaria Araújo pelo ifood , faltou um item e a Araújo não me reembolsou meu dinheiro

iFood
Contagem - MG
18/04/2024 às 16:42
ID: 186797335
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei na drogaria Araújo pelo ifood dia 3 de abril de 2024 quarta feira , faltou um item que era uma maionese da heinz com páprica , les entregaram a minha compra com esse item faltando pois constaram como em falta , só que não me reembolsaram meus 18 reais pelo meu Pix , *******, compro sempre pelo Pix no ifood , eles deram como reembolsado , mas não caiu nada na minha conta , preciso do meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 12:57

Olá, Eduardo, boa tarde. Como vai?


O estorno do seu pedido foi realizado e o valor de R$17,99 estará disponível em até 1 hora em seu app, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora ou banco responsável por seu cartão.

Entramos em contato com você e te passamos mais informações por mensagem privada. Para que os seus dados sensíveis sejam protegidos e evite qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] em sua conta, respeitando e seguindo a LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados).

Caso não receba seu estorno no prazo informado, você pode entrar em contato com seu banco apresentando a sua carta de cancelamento que foi enviada para você. E também pode acompanhar o seu estorno através do nosso App, basta ir em Perfil > Pagamentos > Histórico de Transações.


Abraços,
Thaisy
Experiência do Cliente iFood

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade