Conta Bloqueada sem motivo por 48 horas

iFood
02/12/2021 às 00:06

Acho que ouve algum engano pois minha bike tinha quebrado esses dias mais não tive o que fazer já tava tarde não dava pra arrumar e proceguir com a entrega daí hoje trabalhei cheguei agora em casa o ifood me manda pelo SMS que minha conta tá bloqueada por 48 horas de verdade muita tiração isso quer dizer que como vou trabalhar amanhã todo esforço perdido da semana queria bater minha meta já não vou conseguir por causa desses 48 horas bloqueado sendo que já fiquei 8 horas bloqueado pra arrumar minha bike e já resolvi meu problema favor me desbloquear.

Vocês se fosse pra bloquear por 48 horas por que não bloqueio antes aí do nada Vocês resolve bloquear que raiva queria fechar minha semana com tanto não vou conseguir muito triste com vocês de verdade me desanimou por causa de cliente [Editado pelo Reclame Aqui] que fala que não recebeu e que só reclama não entende o lado nosso do entregador.

02/12/2021 às 18:32

Boa tarde Matheus,

Sabemos que é chato esse tipo de bloqueio, mas lembramos que a utilização do App está sujeita ao cumprimento dos nossos termos de uso que foi aceito no ato do seu cadastro.

Quando alguma parte do termo é violada, dependendo da gravidade aplicamos o bloqueio temporário ou definitivo. Nesse caso identificamos violação leve, e nesse caso optamos pelo bloqueio temporário que dura 48 horas, após o App é liberado e volta a receber os pedidos de entrega normalmente.

Orientamos leitura aos nossos termos disponíveis em https://entregador.ifood.com.br/termosdeuso/ e mantenha sempre atenção para que situações parecidas não ocorram novamente, beleza?! :)

Conte sempre conosco.

iFood
Experiência do Entregador

02/12/2021 às 18:34

Péssimo.

Está com problemas com iFood?