Conta desativada

iFood
Carapicuíba - SP
09/11/2022 às 19:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Expliquei uma vez sobre o ocorrido, uso a conta para trabalhar, devido a clientes sem caráter acabei perdendo minha conta e não consigo mais trabalhar.
Sendo explícito que o motivo de ser desativada foi por conta de pedidos que clientes disseram não ter sido entregues, mesmo tendo feito as confirmação da entrega e tudo mais, já a confirmei até com estabelecimento que falavam, que o próprio cliente dizia que não tinha sido entregue o produto só para poder ganhar outro, por conta disso perdi minha conta, e tô aqui de novo pedindo ajuda, para conseguir a conta de volta

09/11/2022 às 19:57

Olá Rafael, tudo bem?

O iFood não tem interesse em bloquear ou desativar os entregadores da plataforma, afinal de contas, isso é ruim para todos.

No entanto, às vezes, a medida é necessária para que seja mantida a qualidade da operação, quando a inteligência de nossos sistemas identifica um padrão comportamental que, de alguma forma, não está alinhado com as diretrizes estabelecidas nos Termos de Uso da plataforma, aos quais todo entregador concordou em cumprir ao se tornar um parceiro.

Aproveite para conferir nossos materiais e ficar por dentro das novidades: https://entregador.ifood.com.br.

Neste caso, devido aos consecutivos descumprimentos dos termos de uso da plataforma, esta conta precisou ser removida. O iFood lamenta por isso e reforça que não tem interesse em desativar ou bloquear entregadores.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

iFood
Experiência do Entregado

24/01/2023 às 11:56

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com iFood?

Delivery