Conta do entregador

Pelotas - RS
17/08/2022 às 21:28

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia minha conta tocava muito bem do nada não toca mais nada faço sempre o mesmo horário e ontem fiz uma tele o dia inteiro, preciso trabalhar tenho família pra sustentar e contas pra pagar por favor me ajudem

17/08/2022 às 21:34

Olá José , tudo bem?

Olha, não notamos nenhum problema na sua conta para recebimento de pedidos, mas não se preocupa que estou aqui pra te explicar como funciona, combinado?

O recebimento de pedidos por entregadores é feito de forma aleatória, uma vez que dependemos da demanda de pedidos por clientes realizados no App para assim, repassar pedidos aos parceiros entregadores.
Quando ocorre uma redução na demanda de pedidos, não se trata de um problema causado pela empresa ou pelo aplicativo.

Vale ressaltar ainda, que o recebimento de pedidos/entregas varia muito da região e da demanda da praça e isso, infelizmente, não depende de nós. :/
Desta forma, não há obrigatoriedade de manter/enviar uma quantidade mínima de entregas para nossos Entregadores diariamente.

Mas aqui vão algumas outras dicas que podem te ajudar também:

-Verifique se está disponível na plataforma, nosso sistema checa sua localização por um intervalo de cerca de 3 minutos, para termos certeza de que o seu GPS está enviando um sinal estável.

Após esse período, a informação “Não está enviando localização desde..” desaparece e, cumprindo os outros requisitos para a disponibilidade, você passa a ficar pronto para receber pedidos!

Outros requisitos são:

- Estar em uma área de atendimento do iFood;

- Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

- Estar com o relógio do celular ajustado

E ainda para te auxiliar mais ainda com isso, dá uma olhada nas regiões que têm mais pedidos em cada cidade e os top horários para você fazer entregas: https://entregador.ifood.com.br/top-lugares/.

Queria dizer algo muito relevante também...Eu entendo que é uma fase muito difícil e entendo que você depende dessa renda assim como muitos outros entregadores, mas não desanima não, hein? Você é um parceiro muito importante para nós e precisamos muito de você!!! Quero que saiba também que sempre estarei aqui torcendo muito por ti e mais ainda pelo seu sucesso.

Te desejo ótimas entregas, espero que dê tudo certo e qualquer coisa me chame, fechado?

Abraços!

Equipe de Experiência do Entregador

17/08/2022 às 21:57

Aqui em pelotas tem duas ol tem entregador de sobra muitos estamos entrando ficando nem uma semana e sendo liberados pra nuvem, fico logado o dia todo e hoje fiz 2 entregas até as 21 15 reais como vou sustentar minha família assim e minha renda principal só sou encharcado quando chove aí fica difícil trabalhar desse jeito estou sempre na rua faça sol ou chuva só quero ser mais recompensado pelo tempo que disponho colocando minha vida em risco e dia perdido pra fazer 15 reais não paga nem leite de casa do dia

23/08/2022 às 19:47

Abraços!

Equipe de Experiência do Entregador

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com iFood?

Delivery