Reclamação respondidaRespondida

CONTRATO NÃO CHEGOU VIA E-MAIL

iFood
São Vicente - SP
17/05/2022 às 02:02
ID: 143531001
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Agora falta só assinar o contrato!
Já enviamos o seu contrato para o e-mail que você indicou durante o cadastro. Agora é só abrir o e-mail, assinar o contrato digital e entrar novamente no Portal do Parceiro para configurar as informações da sua loja no iFood, como perfil, horário de funcionamento, etc.

Aparece a mensagem acima porém não chegou nenhum e-mail com contrato para assinatura digital.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 07:16

Olá Leonardo, tudo bem?


​​​​​Recebemos sua reclamação e estamos felizes que ocorreu tudo certo com a sua solicitação!
Encaminhei algumas informações sobre o seu caso, você pode conferir na mensagem em privado.

Aaaah… A mensagem privada é direcionada para o seu e-mail de cadastro do Reclame Aqui.

Caso precise, pode me chamar aqui novamente que te ajudo!

Abraço,
Kássia Macedo,
Experiência do Parceiro iFood.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar