Covardia , somente toca pra quem e OL

Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 11:38

Bom dia
Venho fazer um desabafo e nome de muitos colegas de trabalho,
Somos nuvem no aplicativo ifood.
Ligamos nossos aplicativos 09:00 da manhã , ficamos até meia noite logado .
E no máximo conseguimos realizar 3 A 4 entregas , enquanto alguns amigos que trabalham como OL fazer entre 24 A 30 entregas no dia .
Sempre trabalhamos como nuvem
Sempre conseguimos pagar nossas contas e só reviver .
Hj muitos que são OL dizem que os nuvens estão passando fome etc..
Pois o IFOOD faz um trato com pessoas que se responsabilizam por essa parte OL.

Então eles mesmos dizem que são prioridades , e tiram nosso direito de trabalhar
Nós forçando a entrar para OL
E como alguns líderes que conheço dizem .

Todos os nuvens antes tinha sua conta boa por mérito de cada um , ou seja batalhava pra ter uma conta quente .
Agora vc faz uma conta hj da qual leva 1 ano ou mais para ser aprovada
E vc coloca na OL e aprovada de imediato . Sem nem que a pessoa tenha passado por TD aquilo que a grande maioria já passou .

IFOOD está tirando as corridas do nuvens mesmo sendo antigos para priorizar os OL .

Covardes , temos família , temos contas a pagar como todo mundo tem .
Não tem o direito de fazerem isso com seus entregadores nuvens

Quer uma conta que toque toda hora ?
Lute pra isso como muitos fazem

Já chegam comendo a carne sem roer o osso ... Um monte de chefe de família que sempre se dedicou a esse aplicativo
Que não está nem aí para seus entregadores " parceiros"

Alguém tome uma providência
Ou faremos igual são Paulo
Acabamos que isso , fim de OL
Todos igual fazendo sua conta boa por esforço seu .
IFOOD só se importa se as entregas foram realizadas, pouco se lixando pra vida alheia .

Só peço respeito conosco
Somos nós que estamos no sol e na chuva , no dia e noite ralando para não sermos reconhecidos..
Tome uma atitude correta IFOOD
Só pensam e ganhar ..
E o resto que se exploda

28/06/2022 às 18:49

Olá André, tudo bem?

Olha, não notamos nenhum problema na sua conta para recebimento de pedidos, mas não se preocupa que estou aqui pra te explicar como funciona, combinado?

O recebimento de pedidos por entregadores é feito de forma aleatória, uma vez que dependemos da demanda de pedidos por clientes realizados no App para assim, repassar pedidos aos parceiros entregadores.
Quando ocorre uma redução na demanda de pedidos, não se trata de um problema causado pela empresa ou pelo aplicativo.

Vale ressaltar ainda, que o recebimento de pedidos/entregas varia muito da região e da demanda da praça e isso, infelizmente, não depende de nós. :/
Desta forma, não há obrigatoriedade de manter/enviar uma quantidade mínima de entregas para nossos Entregadores diariamente.

Mas aqui vão algumas outras dicas que podem te ajudar também:

-Verifique se está disponível na plataforma, nosso sistema checa sua localização por um intervalo de cerca de 3 minutos, para termos certeza de que o seu GPS está enviando um sinal estável.

Após esse período, a informação “Não está enviando localização desde..” desaparece e, cumprindo os outros requisitos para a disponibilidade, você passa a ficar pronto para receber pedidos!

Outros requisitos são:

- Estar em uma área de atendimento do iFood;

- Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

- Estar com o relógio do celular ajustado

E ainda para te auxiliar mais ainda com isso, dá uma olhada nas regiões que têm mais pedidos em cada cidade e os top horários para você fazer entregas: https://entregador.ifood.com.br/top-lugares/.

Queria dizer algo muito relevante também...Eu entendo que é uma fase muito difícil e entendo que você depende dessa renda assim como muitos outros entregadores, mas não desanima não, hein? Você é um parceiro muito importante para nós e precisamos muito de você!!! Quero que saiba também que sempre estarei aqui torcendo muito por ti e mais ainda pelo seu sucesso.

Te desejo ótimas entregas, espero que dê tudo certo e qualquer coisa me chame, fechado?

Abraços!

Equipe de Experiência do Entregador

01/07/2022 às 13:13

Boa tarde, engraçado que em momento algum vcs falam sobre OL.
Se a demanda está fraca pq toda hora toca para os meus amigos que são OL?

Poderia Realizar isso não acham ?

Nem se quer vcs tocaram no assunto ,
Falei sobre minha situação ,
Falei dos OL
E passou despercebido msm não é ?

Teria uma explicação pq OL são prioridades?
Seria interessante falar sobre isso , responda por favor essa parte dos OL por favor

Minha semana e 108 Reais
Só estou pedindo meu direito de trabalhar, só invés de está fazendo coisas erradas .
Não tirem esse direito meu

15/07/2022 às 22:49

- Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

- Estar com o relógio do celular ajustado

Abraços!

Equipe de Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?