Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui] CPF

iFood
Olinda - PE
28/06/2022 às 05:59
ID: 145835161
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recentemente entrei no app Ifood com interesse de realizareu cadastro com entregador da plataforma, e descobri que meu CPF está sendo usado em uma conta no Ifood, quero saber como tem cadastro um cadastro com meu CPF se nunca havia feito um cadastro como entregador; só como cliente.
CPF: 094.553.494-93

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 11:09

Oi tudo bem Jorge?
Vejo que sua conta ainda está em processo de validação e para que o andamento não seja prejudicado, não será possível alterações ou a exclusão do cadastro no momento.

*É possível que durante a fase de validação não consiga acessar o App, é necessário aguardar essa fase. Não será necessário fazer outro cadastro, combinado?
Por enquanto, fica de olho nas mensagens do seu celular, é por lá que avisamos quando seu cadastro for liberado!

Ainda assim, para te ajudar, reforcei o seu pedido referente ao seu cadastro na fila de validação e neste momento peço apenas que aguarde, pois somente a abertura de novas vagas e necessidade de novos entregadores mudará o atual status.

Abraços e estou na torcida para que dê certo.

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar