Cupom de desconto não funciona em nenhum restaurante

iFood
Campinas - SP
24/05/2022 às 13:11

Recebi através do aplicativo um cupom de desconto no valor de r$ 25,00 com compra mínima de r$35,00 sem contar a taxa de entrega.Porém já realizei o teste em todos os restaurantes disponíveis e o cupom não funciona em nenhum deles.Propaganda completamente enganosa!No cupom diferente dos outros não informa em quais restaurantes eu posso utilizar,mais um ponto que indica que não vai funcionar em nenhum deles.Ifood mais uma vez não cumprindo com o descrito no aplicativo.

24/05/2022 às 20:03

Olá, Aline Silva.

Analisei aqui seu perfil e quero dizer que essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Vi que realmente algumas tentativas de pagamento em seu cadastro foram recusadas. Não se preocupe, fiz uma atualização em seu cadastro e uma verificação de segurança, agora vai funcionar!

Peço que faça esses procedimentos, pois na maioria dos casos sempre resolve

1 Exclua a sua forma de pagamento do App (debito, credito, Vale refeição ou alimentação)
    2 Desinstale o App iFood, após feito isso reinstale e recadastre sua forma de pagamento
    3 Tente efetuar um novo pedido e me informe por aqui se deu ou não certo o procedimento

Abraços, Jayron
    Experiência do Cliente iFood

24/05/2022 às 20:13

Acredito que vcs estão confundindo as questões.
    Entrei com uma reclamação referente a um cupom que não funciona,as compras canceladas já resolvi com a administradora do meu cartão.
    A tentativa de utilizar o cupom falhou não me dando nem mesmo a chance de utiliza-lo(não aparece a opção de utilizar cupom quando tento realizar um pedido)
    Por favor verifiquem a questão apresentada,de preferência resolvendo-a ou não coloquem cupons na minha plataforma que eu não consigo utilizar,pois repito TRATA-SE DE PROPAGANDA ENGANOSA.

26/05/2022 às 16:50

Entendo seu posicionamento, Aline.

Primeiramente, quero pedir pedir desculpas por este transtorno, e quero que saiba também que essa não é a experiência que queremos que os nossos clientes tenham, afinal, você são a nossa maior prioridade!

Aline, queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível e, para isso, vou te presentear com um cupom exclusivo no valor de R$25,00, valido até 02/06/2022. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/

Para utilizá-lo, basta abrir o seu app iFood, e ir na área de cupons, que o seu estará lhe esperando! Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app, ok? 😉

Vale lembrar que vale somente para pagamento online feito pelo app! 😉

Aproveite seu cupom, #PedeUmiFood e qualquer dúvida estou aqui! =D

Abraços,
    Pedro Henrique
    Experiência do Cliente iFood

31/05/2022 às 11:42

Atendente prestativo e atenciosa,buscou resolver a situação de modo assertivo e em menor tempo possivel

Está com problemas com iFood?