Cupom Invalido

iFood
Recife - PE
16/06/2022 às 17:52

Quando fui realizar a compra de um lanche o ifood recomendou pagar pelo saldo do ifood para ganhar 12 reais de desconto, fiz o deposito para pagar com o saldo no ifood e quando aplico o codigo informa que já não esta mais disponivel, ou seja, ele de vez avisar que não estava mais disponivel, informa depois que a pessoa faz todo o processo de deposito. que o cupom supostamente expirou, obs, faltava 6 horas para acabar a promoção. e simplesmente o cupom não estava disponível pela demanda.

17/06/2022 às 09:14

Olá, Ayrton

Bom dia!

Houve tentativa de contato mas não obtive sucesso!

Sinto muito, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos restaurantes no nosso app, por isso, não se preocupe, vamos analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

Ayrton, como queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível, vou te presentear com um cupom exclusivo no valor de R$10,00, válido por até 07 dias. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/

Para utilizá-lo, basta procura-lo na aba de cupons do seu App inserir no momento em que for finalizar o seu pedido. Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app, ok?😉

E aproveitando, quero te pedir um favorzinho! Vai lá na parte de avaliação e atribui uma nota para o meu atendimento?
Essa etapa pode parecer simples, sabe? Mas você não imagina a importância que tem para o meu atendimento e evolução por aqui.

Abraços,
Naila
Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?