Reclamação em réplicaEm réplica

Cupom sumiu

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu cupom de 40 reais de desconto do mercado sumiu preciso fazer uma compra e preciso usá-lo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2021 às 09:53

Olá, Kelly.

Poxa, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, alguns cupons ficam disponíveis durante determinado horário, pode ser que tenha ultrapassado esse tempo ou foi uma instabilidade do aplicativo.

Quero que a sua experiência no app do iFood seja a melhor possível, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/

Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite o presente.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,
At,
Wanderson Albert
Experiência do Cliente iFood

Réplica do consumidor

06/03/2022 às 09:29

Quero meu cupom

Réplica da empresa

07/03/2022 às 07:54

Olá, Kelly.

Estamos aqui para pedir desculpas pelo transtorno e te dizer que tivemos uma instabilidade na plataforma e alguns clientes do Clube iFood podem ter sido impactados. Sentimos muito por isso, essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer.
Assim que possível, daremos um retorno sobre a resolução desse problema.

Se tiver mais alguma dúvida, conte conosco.

Abraços,
Experiência do Cliente iFood

Réplica do consumidor

22/03/2022 às 14:32

Quero meu cupom de 40 reais do mercado

Réplica da empresa

23/03/2022 às 08:35

Olá, Kelly.

Estamos aqui para pedir desculpas pelo transtorno e te dizer que tivemos uma instabilidade na plataforma e alguns clientes do Clube iFood podem ter sido impactados. Sentimos muito por isso, essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer.

Assim que possível, daremos um retorno sobre a resolução desse problema.

Se tiver mais alguma dúvida, conte conosco.

Abraços,
Experiência do Cliente iFood

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar