Cupom sumiu
Meu cupom de 40 reais de desconto do mercado sumiu preciso fazer uma compra e preciso usá-lo
Resposta da empresa
29/12/2021 às 09:53Olá, Kelly.
Poxa, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, alguns cupons ficam disponíveis durante determinado horário, pode ser que tenha ultrapassado esse tempo ou foi uma instabilidade do aplicativo.
Quero que a sua experiência no app do iFood seja a melhor possível, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/
Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite o presente.
Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Abraços,
At,
Wanderson Albert
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
06/03/2022 às 09:29Quero meu cupom
Réplica da empresa
07/03/2022 às 07:54Olá, Kelly.
Estamos aqui para pedir desculpas pelo transtorno e te dizer que tivemos uma instabilidade na plataforma e alguns clientes do Clube iFood podem ter sido impactados. Sentimos muito por isso, essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer.
Assim que possível, daremos um retorno sobre a resolução desse problema.
Se tiver mais alguma dúvida, conte conosco.
Abraços,
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
22/03/2022 às 14:32Quero meu cupom de 40 reais do mercado
Réplica da empresa
23/03/2022 às 08:35Olá, Kelly.
Estamos aqui para pedir desculpas pelo transtorno e te dizer que tivemos uma instabilidade na plataforma e alguns clientes do Clube iFood podem ter sido impactados. Sentimos muito por isso, essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer.
Assim que possível, daremos um retorno sobre a resolução desse problema.
Se tiver mais alguma dúvida, conte conosco.
Abraços,
Experiência do Cliente iFood
Reclamações parecidas