Reclamação respondidaRespondida

Cupom

iFood
Juazeiro do Norte - CE
17/01/2022 às 10:16
ID: 136708329
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Eu quero usar o saldo da carteira ,mais toda vez q vou usar , aparece " vc está usando um cupom q está indisponível pra vc , pfv retire o cupom da sacola " mais eu não estou usando nem um cupom , apenas usando o saldo da carteira e não sei como fazer compra agr , vou querer meu dinheiro de volta q ódio já e a 3 vez app ruim da disgraca

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/02/2022 às 17:35

    Olá, Emanuel

    Boa Tarde!

    Analisei aqui seu perfil e quero dizer que essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Vi que realmente algumas tentativas de pagamento em seu cadastro foram recusadas. O pagamento pelo app passa pela aprovação de um sistema, que analisa diversos fatores e nos sinaliza quando algo ocorre fora do padrão, interrompendo a finalização do pagamento e garantindo de forma preventiva a sua segurança.

    Encaminhei sua solicitação para análise do nosso time financeiro e, para te ajudar enquanto aguarda a resposta, indico uma leitura rápida dos termos de uso do app do iFood, neste link: https://www.ifood.com.br/termos

    Logo voltarei com a resposta na mensagem privada, fique de olho.

    Abraços,

    Naíla
    Experiência do Cliente iFood

    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar