Reclamação respondidaRespondida

Daniele

iFood
Olinda - PE
17/05/2022 às 02:09
ID: 143531047
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Queria cancelar minha conta mais de 4 mês não tenho uma resposta da plataforma como faço

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Resposta da empresa

19/05/2022 às 16:44

Olá Daniele.

Vou te ajudar a entender o que aconteceu, vamos lá? :)

Conforme informações no início do seu processo de validação no App iFood Entregador, para a liberação de um novo cadastro levamos em consideração alguns critérios internos.

Quando alguns desses critérios estão fora do perfil esperado, a liberação do cadastro é impossibilitada e através do App enviamos uma mensagem de posicionamento para você.

Por segurança e confidencialidade, não abrimos mais detalhes sobre o processo e informamos que por enquanto uma nova tentativa não será possível, contamos com a sua compreensão sobre esses pontos.

Abraços e boa sorte em sua trajetória profissional!

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

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