Demora na aprovação do cadastro.

iFood
Mossoró - RN
30/11/2021 às 14:57

Chega a ser constrangedor o que o IFOOD vem fazendo em nossa cidade (Mossoró/RN) com nós entregadores. Primeiro, eu rodava na modalidade Nuvem. Tal modalidade foi bloqueada em minha cidade a cerca de uns 6 meses. Agora, voltou a modalidade Nuvem. Fiz o cadastro a mais de dois meses e não fui se quer analisado. Diz que a foto de perfil está em análise. Isso já faz um mês! Um mês pra analisar uma foto!!! Falta de respeito com o trabalho dos outros. Vergonha. E olha que eu já era Nuvem, só parei de trabalhar porque queriam que eu virasse OL. Vocês são uma piada. Mais um exemplo dado que as gigantes de qualquer setor, só quer escravizar os trabalhadores.

30/11/2021 às 18:50

Francisco, sinto muito pela demora.

Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo pra fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

iFood
Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?