Reclamação respondidaRespondida

Demora pra finalizar cadastro

iFood
Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 22:23
ID: 145699709
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A cerca de 15 dias realizei meu cadastro ,ja aprovaram minha conta bancária e todos documentos porem ate hoje nao ativaram minha conta muita demora pra aprovar preciso trabalhar

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 07:49

Olá Vanderlei, sinto muito pela demora.

Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar